SEM BRONCA

Pezzolano defende Rafa Silva após expulsão em empate do Cruzeiro: 'dentro do erro está a virtude’

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 04/09/2022 às 19:14.
Pezzolano viu a expulsão de Rafa Silva com outra perspectiva (Staff Images/Cruzeiro/Divulgação)

Pezzolano viu a expulsão de Rafa Silva com outra perspectiva (Staff Images/Cruzeiro/Divulgação)

O Cruzeiro apenas empatou com o Criciúma, no Mineirão, na tarde deste domingo. Apesar do resultado não ter sido o previsto, a Raposa deu um passo a mais rumo ao retorno para a Série A. O gol cruzeirenses saiu aos 45 minutos da etapa final, pouco depois de Rafa Silva ter sido expulso por reclamação. Pezzolano, no entanto, não condenou o atacante:

“Aconteceu comigo, agora com o Rafa (Silva), não pode acontecer com a gente que é profissional. Mas se o jogador não estivesse vivendo cada jogo assim, o Cruzeiro não seria o primeiro. Então dentro do erro está a virtude. Não fico feliz pelo vermelho do Rafa, mas contente por esse fogo que tem dentro de campo buscando o empate”, afirmou Pezzolano, que espera corrigir situações como essa, que a vontade de vencer acaba atrapalhando.

Sobre o jogo, Pezzolano elogiou a postura do Criciúma e lamentou que ansiedade pela vitória tenha atrapalhado o Cruzeiro. No entanto, ele elogiou a postura do time no fim do jogo:

“O Criciúma fez um grande jogo. Às vezes falamos que jogamos mal, ou não tivemos boa partida, mas a realidade é que eles jogaram muito bem. A tarde não foi muito boa para nós, aí começa o nervosismo de querer ganhar o jogo na primeira bola, ganhar rápido. Essa impaciência de não aproveitar a bola a gente começa a errar. No segundo tempo, com um a menos e tudo, o único ponto que posso falar e ressaltar é a coragem de jogadores, que estão colocando o coração desde o primeiro dia aqui. Esse jogo não foi fácil, lutaram pelo Cruzeiro até o último segundo, o último momento”.

O Cruzeiro agora volta a campo na próxima quinta (08), contra o Operário, às 21h30, no Mineirão. A Raposa agora está nove pontos à frente do segundo colocado e 18 pontos à frente do quinto.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por