Cruzeiro

Pezzolano ressalta necessidade de ‘soluções’ para superar defesas fechadas na Série B

Da Redação
Publicado em 24/04/2022 às 07:00.
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O técnico Paulo Pezzolano lamentou o empate em 1 a 1 com o Tombense, nesse sábado (23), em Muriaé, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E ressaltou que o Cruzeiro precisa encontrar soluções contra defesas fechadas, algo que vem acontecendo neste início de competição.

"Todas as equipes veem como você joga, marcam diferente, fecham os espaços. Temos que melhorar para ocupar melhor os espaços. Nós tentamos nos impor em qualquer campo, em qualquer jogo. Sabemos que é difícil adentrar uma equipe fechada. Mas é o que temos que fazer, porque isso é Cruzeiro. Precisamos atuar em bloco alto, saber jogar em espaço pequeno e seguir melhorando", afirmou.

Ao mesmo tempo, disse que trata-se de um problema natural enfrentado por qualquer time do mundo. "É complicado quando (o adversário) se fecha, não importa se acontece com Barcelona ou Manchester City. Com a gente é assim também. É seguir melhorando”, disse.

Em décimo lugar, com quatro pontos, os celestes voltam a campo na terça (26), às 21h30, no Mineirão, contra o Londrina. Já o time de Tombos encara o Vila Nova-GO, fora de casa, às 20h30 do mesmo dia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por