ele fica!

Rafael Cabral fala sobre valorização de contrato caso Cruzeiro consiga acesso à Série A

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
04/08/2022 às 12:54.
Atualizado em 04/08/2022 às 15:45
 (Staff Images)

(Staff Images)

Em ascensão no Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral revelou que já existe um "combinado" de valorização em seu contrato caso o Cruzeiro consiga acesso à Série A. Além do aumento salarial, haverá ampliação do vínculo, que atualmente vai até o fim de 2024.

A revelação foi feita nessa quarta-feira (3), em entrevista ao canal Samuel Venâncio. O goleiro explicou que o novo negócio foi acertado após diversas propostas recebidas por ele, para que integrar outras equipes.

O arqueiro assumiu que ficou "tentado" a aceitar, mas colocou os prós e contras na balança e revelou o que pesou, de fato, na sua decisão: "o clube acreditou em mim, investiu em mim, se planejou. Não seria errado, mas acredito que estaria saindo pela porta dos fundos", 

Caso a conquista do acesso se concretize, Cabral terá seu contrato estendido por mais três anos. Ele, que tem conquistado a confiança da torcida celeste e ajudado o Cruzeiro a se manter no lugar mais alto da tabela da Série B, afirmou que pretende continuar no clube, uma vez que tem enorme carinho pelos cruzeirenses.

Se os novos acordos contratuais dependem do acesso do Cruzeiro a Primeira Divisão, a mudança está próxima. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, a Raposa já apresenta 99,38% de chances de acesso. Atualmente é líder isolada, com 46 pontos, 14 a mais do que o quinto colocado, o Tombense. 

Leia mais

 
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por