
O Cruzeiro apenas empatou com o Democrata de Sete Lagoas, lanterna do Mineiro, e precisou contar com uma vitória do América para conseguir se classificar para as semifinais. De volta ao time, o lateral William falou da partida e da classificação.
“Sobre a atuação do time, a gente sabe que tem que melhorar muito. Não foi o resultado que a gente queria. Futebol é detalhe, e um detalhe que a gente teve, um deslize, tomamos o gol. Independente de como foi, estamos classificados”, disse o lateral.
William não atuava há um mês, quando entrou em campo justamente contra o América, time que será o adversário da Raposa nas semifinais. O lateral espera que a equipe “acerte o que vem errando” para conseguir “jogar o melhor” futebol e se classificar.
Ansiedade atrapalhou?
Autor de um belo gol de falta, o atacante Bruno Rodrigues também lamentou que o desempenho e o resultado não foram os esperados. Ele explicou que a ansiedade pela classificação pode ter atrapalhado.
“Falando por mim, estava muito ansioso, errando passes que não erro. A ansiedade nos atrapalha e acho que foi isso. Sabíamos que seria muito difícil, mas o importante era essa classificação”.
Cruzeiro e América se enfrentam com datas previamentes marcadas para os dias 11 e 18 de março. O Coelho joga com a vantagem do empate ou vitória e derrota pelo mesmo placar nos jogos de ida e volta.
Leia mais