Cuca elogia desempenho de Igor Rabello e Vargas na final da Copa do Brasil

Letícia Lopes
@leticialopesou
Publicado em 13/12/2021 às 15:02.Atualizado em 14/12/2021 às 00:38.
 (Fernando Michel)
(Fernando Michel)

Após o Atlético golear o Athletico-PR por 4 a 0 no último domingo (12), o técnico Cuca elogiou as atuações do zagueiro Igor Rabello e do atacante Eduardo Vargas.

Os jogadores foram substitutos de Réver e Diego Costa, respectivamente. Ambos estão com problemas na coxa direita. O zagueiro já está em fase de recuperação e não foi escalado para a primeira final. O atacante, por sua vez, sentiu dores nos 11 primeiros minutos da partida e precisou ser substituído.

O bom desempenho da defesa foi atribuído por Cuca a Rabello. "O mérito não é meu, é do Igor. Ele ficou muito tempo sem jogar. Nunca reclamou de nada. É um baita profissional e fez uma grande partida", avaliou.

Sobre Vargas, jogador que marcou dois dos quatro gols, o treinador celebrou: "Que bom que a mudança deu certo. O jogo estava mais para um atacante de velocidade do que para um armador. Agimos na hora cert.! A prova disso é que o Vargas foi decisivo e foi o goleador da tarde-noite".

Com esse resultado, o Galo pode até perder por três gols de diferença na finalíssima que acontecerá nesta quarta-feira (15), em Curitiba. Ainda não se sabe se Réver e Diego Costa e poderão entrar em campo.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por