Os laterais-direitos Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para a partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (14), às 21 horas, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Daniel Alves estava com a seleção nos amistosos em Cingapura e retorna nesta terça, enquanto o espanhol desfalcou o time por causa de desgaste muscular.

Na reapresentação do elenco nesta segunda, no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, Juanfran e o atacante Toró, em recuperação de lesão muscular, fizeram exercícios no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas e dos preparadores físicos. Os titulares no clássico realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os outros atletas disputaram um jogo-treino contra o time sub-17. Os profissionais venceram por 4 a 0, com gols de Calazans, Raniel, Helinho e Gabriel Sara.

Daniel Alves

Daniel Alves estava com a seleção nos amistosos em Cingapura


O técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Jean; Hudson, Walce, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Igor Gomes e Gabriel Sara; Helinho, Raniel e Calazans. O goleiro Lucas Perri defendeu a equipe juvenil, enquanto o arqueiro Junior entrou no decorrer do confronto, que teve duração de 50 minutos.

Para o jogo contra o Cruzeiro, Diniz voltará a ter o atacante Antony à disposição. Ele está com a seleção pré-olímpica e se juntará ao elenco são-paulino já em Belo Horizonte. Os desfalques certos são Pablo, Everton, Toró e Rojas, no departamento médico.

Uma provável escalação do São Paulo para a partida tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero, Hernanes e Antony; Alexandre Pato.

Leia mais:
A soma dos piores jejuns do Cruzeiro no Brasileiro equivale a um turno sem vencer
Com o Cruzeiro em risco de queda, Éderson teme 'mancha' em sua história como atleta
Rodadas se sucedem e, na busca para fugir de queda, Cruzeiro mantém média de gols de Z-4