De olho em Porto Alegre: rivais gaúchos podem ajudar o Atlético a confirmar o título na terça-feira

Gustavo Andrade
@gfandrade
19/11/2021 às 19:06.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:17
 (Alexandre Vidal/Flamengo)

(Alexandre Vidal/Flamengo)

Alexandre Vidal/Flamengo

No primeiro turno, o Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0 em jogo disputado no Maracanã

Depois de enfrentar o Juventude neste sábado (20), às 19h, no Mineirão, o Atlético voltará suas atenções para os resultados dos outros dois times gaúchos da Série A. Afinal, Internacional e Grêmio podem ajudar a confirmar o título brasileiro do Galo na próxima terça-feira (23). 

O Inter encara o Flamengo neste sábado, às 21h30. Três dias depois, também em Porto Alegre, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio. Se a equipe carioca não vencer nenhum dos dois jogos, e o Atlético superar o Juventude neste sábado e o Palmeiras na terça-feira, o Galo poderá celebrar o título já no confronto com o Alviverde paulista.

Com essa combinação de resultados, o Atlético chegaria a 77 pontos e 24 vitórias. O Flamengo até poderia igualar a pontuação nos jogos restantes do Brasileiro, mas chegaria a no máximo 23 triunfos.

Os horários dos jogos de terça-feira foram alterados pela CBF, e o Galo entrará em campo depois do Flamengo. Enquanto o duelo entre Atlético e Palmeiras começa às 21h30, a partida entre o time carioca e o Grêmio será às 21h.

Assim, se a equipe alvinegra vencer seus dois próximos compromissos, e o Flamengo não conseguir ganhar nenhuma vez nas partidas com a dupla Grenal, os atleticanos poderão celebrar o título logo que acontecer o apito final no Allianz Parque.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por