Depois de Dátolo, Carlos se torna resistente à troca entre Fluminense e Atlético

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
Publicado em 08/06/2016 às 18:53.Atualizado em 16/11/2021 às 03:48.
 (Bruno Cantini/Atlético)
(Bruno Cantini/Atlético)

O atacante Fred bate à porta do Atlético pela segunda vez em 2016. Agora, para acertar com o clube alvinegro, ele depende de um acerto entre Carlos e o Fluminense. O jovem centroavante do Galo, porém, segue resistente à possível mudança de ares.

 

Em abril, Fred chegrou a fechar valores com o Atlético, mas dependia da ida do meia Dátolo para o Flu, e o argentino se mostrou contrário à proposta. Enquanto isso, a briga entre o camisa 9 tricolor e o técnico Levir Culpi foi apartada, esfriando o negócio. O armardor atleticano segue na negociação retomada recentemente, mas as partes ainda terão que convencer Carlos a aceitar a troca.

 

O atacante revelado na Cidade do Galo deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (8) e negou qualquer envolvimento na negociação. Disse que conversou recentemente com o presidente Daniel Nepomuceno apenas para apresentar o novo empresário, que substituirá Jorge Machado no agenciamento do jogador.

 

"Meu plano hoje é continuar no Galo, continuar firme, ser titular, ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil”, disse o camisa 13.

 

Carlos é um jogador pretendido por Levir Culpi. O atual técnico do Fluminense trabalhou com a revelação atleticana e tirou bom aproveitamento do jogador, principalmente nos clássicos contra o Cruzeiro.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por