A chegada de Hulk ao Atlético significou um salto de qualidade para o elenco comandado por Cuca. E resultou na reserva do vice-artilheiro do Galo na última temporada, o venezuelano Savarino, autor de dez gols e que fez sua estreia neste Campeonato Mineiro na derrota por 2 a 1 para a Caldense.

O velocista, contratado na Era Dudamel e titular com Jorge Sampaoli, se diz tranquilo com a disputa por uma vaga e a reserva de momento e promete empenho máximo para se encaixar na nova metodologia de trabalho de Cuca.

“Uma filosofia muito diferente, temos que nos adaptar o mais rápido possível. Sempre vou estar à disposição do time, fazer o melhor dentro e fora de campo. É isso que posso fazer”, destacou o avante.

Atlético

Savarino foi vice-artilheiro do Atlético na última temporada e é reserva no time atual

Hulk

Como manda o figurino, o atleta venezuelano ressalta ainda que a briga por titularidade será acirrada e sadia, dando a entender que haverá espaço para todos do atual elenco mostrarem seu futebol.

“Penso que neste ano temos muitos jogos. Sempre vou apoiar, se o Hulk for o titular. Se eu jogar, sei que ele vai me apoiar. Vou trabalhar da melhora maneira e espero atuar em muitas partidas neste ano”, comentou ‘Savaliso’.