
O Red Bull Bragantino anunciou nesta segunda-feira (27) a demissão de Fernando Seabra do cargo de treinador, junto com os auxiliares Álvaro Martins e Vinícius Rovaris. A saída do técnico ocorre quase um ano após sua chegada ao clube, quando substituiu Pedro Caixinha.
Em comunicado publicado nas redes sociais, o clube destacou o trabalho de Seabra na reta final do Campeonato Brasileiro de 2024, período em que ajudou a equipe a garantir a permanência na Série A.
“Ao longo de sua passagem, ele comandou o time em 56 partidas e teve papel importante na reta final do Campeonato Brasileiro de 2024, garantindo a permanência na Série A. Também deixam o clube os auxiliares Álvaro Martins e Vinícius Rovaris. O Red Bull Bragantino agradece aos profissionais pela dedicação e pelo trabalho realizado durante quase um ano e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras”, informou o clube.
O treinador esteve à frente do Bragantino em 56 jogos. São 18 vitórias, 14 empates e 24 derrotas. O aproveitamento é de 40,4%.
Seabra no Cruzeiro
Fernando Seabra deixou o Cruzeiro em abril de 2024, após passagem que contabilizou 35 jogos, 17 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, com 46 gols marcados e 32 sofridos, resultando em aproveitamento de 56,19%.
No comando do time celeste, Seabra também participou da Copa Sul-Americana de 2024, mas enfrentou instabilidade que culminou em sua saída do clube mineiro.
O Red Bull Bragantino não divulgou detalhes sobre o nome do próximo treinador.
Leia mais