Flamengo

Andreas Pereira marcou o segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Inter, no Beira-Rio

O Flamengo venceu o Internacional, por 2 a 1, na noite deste sábado (20) e diminuiu a distância do Atlético para oito pontos. Gabriel Barbosa e Andreas Pereira marcaram para o time carioca, enquanto Taison descontou para os gaúchos. Com o triunfo em Porto Alegre, o Rubro-Negro impede que o Galo possa confirmar o título brasileiro nesta terça-feira (23), quando enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque.

O Atlético ainda tem de aguardar, pelo menos, mais duas rodadas para ser campeão. A conquista do Brasileirão pode vir no próximo domingo (28), diante do Fluminense. Para isso, os comandados de Cuca têm de vencer o Palmeiras e o Tricolor Carioca, além de que o Flamengo não ganhe do Grêmio, na terça-feira, em Porto Alegre.

A equipe carioca é a única que ainda pode tirar o título do Atlético. Neste sábado, o Palmeiras saiu da disputa pela taça ao perder para o Fortaleza, fora de casa. Com esse resultado, o Alviverde não pode alcançar o Galo nem se vencer todos os seus jogos restantes.

Restam ainda cinco jogos para o Galo até o fim do Brasileirão, diante de Palmeiras, Fluminense, Red Bull Bragantino, Bahia e Grêmio.

Já o Flamengo ainda enfrentará Grêmio, Ceará, Sport, Santos e Atlético-GO.

Leia mais:
“É campeão!”: após vitória sobre Juventude, torcida do Atlético, enfim, solta o grito no Mineirão