
Após conquistar um inédito terceiro lugar na Copa do Mundo de 2018, a seleção da Bélgica passa por um período de instabilidade no Catar, podendo ser eliminada ainda na fase de grupos.
Depois a derrota da Holanda para o Marrocos por 2 a 0, em partida do Grupo F, o jornal francês L’Equipe afirmou que Hazard, De Bruyne e Vertonghen se envolveram em uma briga no vestiário e precisaram ser separados por Lukaku.
Diante das alegações, Hazard e Courtois, dois dos líderes da seleção, pediram para falar com a imprensa nesta terça-feira (29) para esclarecer a situação.
“Não houve muito depois do jogo contra Marrocos. Tudo o que foi dito? Muita bobagem. Tivemos um bom encontro ontem com todos os jogadores. Estamos passando por um momento mais complicado do que o normal, mas estamos prontos para fazer o esforço um pelo outro”, afirmou Hazard.
Courtois foi firme ao dizer que tudo o que foi dito não passa de mentiras.
"Eu fui o primeiro a entrar no vestiário. Nada aconteceu, todo mundo ficou decepcionado com a derrota. O técnico falou um pouco e foi isso. O problema é que há muitas mentiras nas mídias sociais. Essa situação não existiu .O grande erro é que as pessoas tomam isso como verdade”, completou o goleiro.
A Bélgica chega ao último jogo contra a Croácia necessitando vencer para avançar às oitavas. No momento, a equipe ocupa a terceira posição do Grupo F, com três pontos. Em caso de empate, os belgas precisam de uma derrota por três gols de diferença do Marrocos diante do Canadá.