'Inadmissível': presidente do Villa diz que o clube não enfrentará o América no Horto

Luciano Dias
@jornlucianodias
24/01/2020 às 19:58.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:25
 (Carlos Roberto / Arquivo Hoje em Dia)

(Carlos Roberto / Arquivo Hoje em Dia)

A partida entre Villa Nova e América pode não acontecer neste sábado (25). Isso porque o presidente do Leão do Bonfim, Márcio Botelho, não aceita a mudança do local do jogo, antes marcado para o estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, mas transferido para o Independência, neste sábado, às 20h.

 “Inadmissível. Não aceito inversão do mando de campo. O Villa não jogará no Independência, amanhã, às 20h. Isso é fato, de forma alguma. Esse jogo do Villa (contra o América) estava marcado para domingo, às 16h, no Castor Cifuentes, a Federação trouxe para sábado. O Villa não jogará no Independência, no campo do América, amanhã. Já falei isso com a Federação”, destacou Márcio Botelho.

Por meio de um ofício, destinado à diretoria do Leão do Bonfim, a Defesa Civil de Nova Lima afirmou que os problemas decorrentes da chuva põem em risco a segurança de torcedores e demais envolvidos no duelo.Defesa Civil de Nova Lima 

Em ofício destinado à Federação Mineira de Futebol (FMF), o Villa Nova sugeriu que a partida fosse realizada neste sábado, às 20h,  no Castor Cifuentes, ou no dia 23 de fevereiro, domingo de Carnaval, também em Nova Lima, às 16h. 

Por meio de sua assessoria, o América informou que segue a determinação oficial da Federação Mineira de Futebol, responsável pelo Estadual. "A determinação, até então, é de jogo às 20h, na Arena Independência". 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por