Kaio Jorge ou Gabigol? Lyanco volta? Atlético e Cruzeiro têm dúvidas para clássico
Rivais se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Faltando horas para o início do jogo de volta entre Cruzeiro e Atlético pela Copa do Brasil, marcado para esta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão, as dúvidas nas escalações dos dois lados são o principal assunto que antecipa a disputa. A Raposa, mandante do duelo, e que tem a vantagem por dois gols de diferença, tem incertezas sobre a presença de Kaio Jorge, que se recupera de lesão muscular. Do lado alvinegro, o questionamento é sobre a presença do zagueiro Lyanco, que está no fim do processo de transição física após se recuperar de lesão na coxa esquerda.
Principal jogador do time na temporada, Kaio Jorge se machucou na vitória do Brasil sobre o Chile, na última quinta-feira (4), por 3 a 0. O atacante fez trabalhos separados na Toca II e corre contra o tempo para ter condições de jogo diante do Atlético. Se não for titular, a tendência é que Gabigol inicie a partida.
O meia Matheus Pereira e o atacante Wanderson, que tiveram dores na última semana, estão recuperados e devem ser titulares.
Um provável Cruzeiro conta com Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Gabigol (Kaio Jorge).
Provável Atlético
Contratado após a derrota do Atlético por 2 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil, o técnico Jorge Sampaoli pode ter um retorno importante para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Lyanco, que está em fase final de transição física.
O defensor estava lesionado desde o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na vitória por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz, em 14 de agosto. O equatoriano Alan Franco e o chileno Iván Román chegam na noite desta quarta-feira (10) em Belo Horizonte e devem ser relacionados para o confronto.
Um provável Atlético conta com Everson; Natanael, Lyanco (Vitor Hugo), Jr. Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera (Alan Franco), Alexsander e Gustavo Scarpa; Dudu, Hulk e Tomás Cuello.
Arbitragem
Árbitro: Rafael Klein (RS)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir
A partida terá transmissão exclusiva do Canal Prime Vídeo
Leia mais: