
Torcedores do Cruzeiro compareceram à Toca da Raposa II nesta quarta-feira (10) para demonstrar apoio aos jogadores celestes, que enfrentarão o Atlético nesta quinta (11), na volta das quartas de final da Copa do Brasil. A ação foi a mesma que ocorreu na véspera do jogo de ida, vencido pela Raposa por 2 a 0, na Arena MRV.
Os presentes puderam acompanhar parte do treino comandado pelo treinador Leonardo Jardim. Esta foi a última atividade do técnico antes da decisão contra o rival, que vale vaga na semifinal da competição.
O Cruzeiro enfrenta o Atlético nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão. O duelo é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para avançar às semifinais, a Raposa pode perder por até um gol de diferença.
Zagueiro de volta à Toca II
Após servir a Seleção Brasileira em dois jogos das Eliminatórias da Copa do Brasil, o zagueiro Fabrício Bruno chegou em Belo Horizonte na parte da manhã e participou das atividades na Toca II na tarde desta quarta-feira (10). Por ter atuado na terça-feira (9), o defensor fez apenas trabalhos regenerativos.
Apesar de ter jogado os 90 minutos do duelo contra a Bolívia na altitude, o atleta afirmou que está “tranquilaço” para ajudar o Cruzeiro no duelo contra o Atlético. Fabrício Bruno foi o autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 na ida do confronto, na Arena MRV.
“Terminei o jogo bem. Não senti tudo que é falado sobre a altitude. Sou um atleta muito privilegiado fisicamente. Terminei bem, sigo bem. Tenho um jogo super importante na quinta-feira (11) pelo meu clube. Estou tranquilaço”, disse o defensor após o jogo no El Alto.
Leia mais: