
O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, lamentou a morte dos irmãos portugueses Diogo Jota e André Silva, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (3), após um acidente de carro na rodovia A-52, na província de Zamora, no noroeste da Espanha. Os atletas atuavam por Liverpool, da Inglaterra, e Penafiel, de Portugal, respectivamente.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o treinador expressou solidariedade aos familiares das vítimas. “Hoje foi um mau dia para o mundo. Não somente porque o Jota era um jogador de alto nível, mas perdemos dois jovens que tinham a vida toda pela frente, que com certeza a família está em um momento extremamente difícil”, declarou.
Jardim ainda ressaltou a importância da vida em meio à dor da perda. “Nós, Leonardo Jardim e toda família cruzeirense quer dar as condolências e o apoio, e sabemos que tudo é importante, mas quando chegamos a este momento nada é importante. O mais importante é a vida e o mais importante é termos o que viver”, afirmou.
Mais cedo, o Cruzeiro também se manifestou por meio de uma nota publicada em suas redes sociais. “O Cruzeiro lamenta profundamente o falecimento dos atletas portugueses Diogo Jota e André Silva. Desejamos força aos familiares, amigos e fãs neste momento difícil”, escreveu o clube.
Leia mais