O Atlético tem mais problemas para montar a equipe que enfrenta o Corinthians, em Itaquera na próxima quarta (5), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Maicosuel teve constatada nesta segunda-feira (3) uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora de combate. Ele se junta a uma grande lista de desfalques que o time tem para o próximo confronto. O Galo está em terceiro lugar com 52 pontos e procura manter a sequência invicta de quatro jogos na competição para seguir na busca da liderança da Série A. 

Maicosuel entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo na partida contra a Ponte Preta, em Campinas. O jogador participou do restante do confronto sem demonstrar nenhum problema e colaborou com a vitória por 2 a 1. Após a partida, ele se queixou de dor na coxa esquerda. Exames realizados em Belo Horizonte mostraram que o jogador tem um edema na coxa esquerda. 

Leia mais
Galo derrota Macaca e se isola na terceira posição do Brasileirão
Apoiado por Galo e Flamengo, Santa Cruz recebe o Palmeiras, que tenta abrir vantagem na ponta
Para o Galo, vitórias fora podem fazer a diferença na briga pelo título

Assim, Marcelo Oliveira perde mais uma opção para montar a equipe titular para próxima partida. Além do lesionado Maicosuel, Dátolo também pode desfalcar a equipe, já que está liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais. O Galo também não poderá contar com Lucas Pratto, Juan Cazares, Frickson Erazo, Rómulo Otero e Rafael Carioca, que estão à serviço das suas respectivas seleções.

*Colaborou Leonardo Parrela