
O grande jogo do futebol mundial na terça-feira (11) foi a vitória do Manchester City, da Inglaterra, pra cima do Bayern de Munique, da Alemanha, por 3 a 0. O passeio do time inglês rendeu ao time alemão também uma briga interna, com dois atacantes chegando às vias de fato no vestiário, como revelou o principal jornal alemão, Bild.
Segundo o jornal alemão, durante o jogo, Sané teria reclamado com Mané sobre uma movimentação dele em um lance, o que não agradou o senegalês. No vestiário, Mané foi tirar satisfações com o alemão e acabou o agredindo com um soco no rosto. Os dois precisaram ser separados por outros jogadores.
O Bayern não se pronunciou de forma oficial, mas a informação, além de ter sido publicada pelo principal veículo do país, também foi confirmada por diversas fontes, como Kerry Hau (Sport1) e Florian Plettenberg (Sky Sport), principais setoristas do clube na Alemanha.
O Bayern é o líder do campeonato alemão, mas com o Borussia Dortmund na perseguição, há dois pontos. Na Champions, vai precisar fazer, no mínimo, três gols de diferença para levar o jogo para a prorrogação.
Leia mais