AGRESSÃO SEXUAL

Ministério Público da Espanha pede prisão preventiva sem fiança de Daniel Alves

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
20/01/2023 às 14:33.
Atualizado em 20/01/2023 às 18:31
Lateral brasileiro está detido na Espanha (Marco Galvão/CBF)

Lateral brasileiro está detido na Espanha (Marco Galvão/CBF)

O lateral brasileiro Daniel Alves teve prisão preventiva sem direito a fiança decretada pelo Ministério Público da Espanha. Ele é acusado de agressão sexual e, na manhã desta sexta-feira (20) já havia sido detido pela polícia local.

Dani Alves é acusado por um jovem de ter cometido agressão sexual em uma boate de Barcelona, no dia 30 de dezembro. A acusação foi feita para a polícia no início do ano e, há 10 dias, ele foi denunciado à justiça espanhola. Nesta sexta, prestou depoimento em uma delegacia e acabou saindo algemado direto para a justiça. Ele aguarda a decisão de acatar ou não a previsão preventiva.

A emissora Antena3, de Barcelona, afirma ter tido acesso às câmeras de segurança do local e relatou que o vídeo mostra Daniel e a mulher entrando no banheiro, onde ficaram por 47 segundos. Ainda segundo a TV, o jogador deixou o banheiro primeiro, enquanto a mulher sai pouco depois, demonstrando quadro de ansiedade. Ela contou o ocorrido a funcionários do estabelecimento, que chamaram a polícia.

O lateral de 39 anos, que atuou pelo Brasil na última Copa do Mundo, jogou por muitos anos no Barcelona e frequenta constantemente a cidade. Atualmente, ele atua pelo Pumas, do México.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por