Aliviado após a vitória contra o Sport, por 4 a 2, nesse sábado (8), Hulk projetou a sequência decisiva do Atlético que inclui a final da Copa Sul-Americana. A partida será contra o Lanús no próximo dia 22 em Assunção, no Paraguai.
“É o jogo da nossa vida. Posso dizer que é até o mais importante meu aqui no Galo. Porque é um título inédito que a gente não tem”, disse Hulk.
Antes de jogar a final da “Sula”, o Atlético terá dois compromissos pelo Brasileirão. Na próxima quarta-feira (12), às 20h30, o time recebe o Fortaleza na Arena MRV em jogo atrasado da 16ª rodada. Já no domingo (16), o Galo enfrenta o Red Bull Bragantino, no estádio Cícero de Souza Marques, às 19h, em duelo antecipado da 37ª rodada.
Depois serão seis dias de foco total na final da Sula. “Esse ano não foi fácil pra gente, jogando sempre com pressão. E poder agora concentrar no jogo da final, né. Vai ser importantíssimo pra gente”, falou o ídolo alvinegro.
O super-herói do Galo vem de duas partidas consecutivas marcando gols, além de duas assistências contra o Sport. O crescimento do atacante - então reserva com Sampaoli - vem no momento crucial da temporada, que tem como foco a volta à Libertadores, em 2026.
Se não vier a vaga com uma possível conquista da Sula, o Galo segue vivo na briga pelo G7 do Brasileirão. Caso o Cruzeiro vença o Fluminense ( o sétimo) neste domingo (9), o Atlético ficará a sete pontos da última vaga - com um jogo a menos - que será “pago” na quarta-feira.
Leia mais