Pedro Lourenço diz que Manoel voltará ao Cruzeiro e que Willian Bigode também pode retornar

Lucas Borges
@lucaslborges91
25/11/2021 às 20:34.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:20
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Bruno Haddad/Cruzeiro

Manoel rescindiu contrato com o Cruzeiro em abril e pode voltar para a próxima temporada

O Cruzeiro pode ter o retorno de dois velhos conhecidos para a próxima temporada. Tratam-se do zagueiro Manoel e do atacante Willian Bigode. O primeiro, inclusive, estaria acertado com a Raposa.

A informação é do empresário Pedro Lourenço, principal patrocinador do clube estrelado, em entrevista exclusiva ao Hoje em Dia, nesta quinta-feira (25), no Mineirão, antes do duelo entre Cruzeiro e Náutico, pela Série B. 

“Com certeza vão chegar jogadores, tem que ter um trilho (rumo a seguir). Vão chegar e vestir a camisa. Temos que trazer jogadores. O Manoel zagueiro está voltando. Willian Bigode tem chance de voltar. Seria uma boa”, disse Lourenço. 

Manoel rescindiu contrato com o Cruzeiro em abril deste ano e assinou com o Fluminense até abril de 2023. Atualmente, ele é reserva do time comandado por Marcão.

Já Willian renovou contrato com o Palmeiras em junho. O novo vínculo com o clube alviverde vai até o fim de 2022. Assim como Manoel, ele é reserva em sua equipe.

Primeiro reforço de 2022 

Caso o acerto efetivamente aconteça, a dupla se juntaria ao zagueiro Maicon, ex-São Paulo, que foi anunciado pelo Cruzeiro, nesta quinta-feira, como o primeiro reforço para 2022.

Entretanto, para registrar novos jogadores, a Raposa precisa quitar dívidas em torno de R$13 milhões que fizeram com que a Fifa aplicasse o transfer ban e o impedisse de inscrever atletas.

Compartilhar
Logotipo Hoje em DiaLogotipo Hoje em Dia

Fale conosco: (31) 3253-2207

ASSINEDigitalATENDIMENTO AO ASSINANTEBelo Horizonte 31 3236-8000Interior 31 3236-8000
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por