Enquanto a bola não rola, o Atlético fica de olho no mercado para, se possível, se reforçar assim que o coronavírus não forma mais um problema para a sociedade. Quem garante é o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Em bate papo realizado na TV Galo, no quadro #GaloEmCasa, o dirigente explicou que a paralisação do mercado atrapalha e muito o cenário das contratações, mas pediu calma aos torcedores. Segundo ele, apesar de já ter um bom time em mãos, Sampaoli indicou nomes e deverá ser atendido.

Leia mais:
Mimos da esposa e da sogra, e Sampaoli como despertador: Mattos em dias de home office

"A gente já tem uma ideia clara do que o Sampaoli gosta de jogo, de característica, de filosofia e metodologia de trabalho. Temos que buscar no mercado atletas que se encaixem nisso. O momento não é dos mais simples. O futebol está parado. O torcedor pode ter certeza que queremos melhorar bastante, porque os objetivos são muito grandes", comentou Mattos.

"Conversei com o presidente Sette Câmara e esta conversa foi muito séria. Ele passou os últimos anos saneando e controlando as contas. Ele viu que é o momento de conseguir algumas coisas dentro de campo que são necessárias para que a gente consiga avançar cada vez mais. Entendemos a ansiedade dos torcedores, mas vim para o Atlético para fazer história no clube e conquistar grandes títulos", acrescentou.