A hashtag #SavaHulk inundou o Twitter durante e logo após a goleada por 4 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Mineirão, nesta terça-feira (4). Não à toa! A dupla formada pelo venezuelano e o centroavante vem se sobressaindo na Libertadores, como se deu na terceira rodada do grupo H.

Depois do duelo, em sua entrevista coletiva, Savarino ressaltou a boa fase ao lado de Hulk, porém destacou que a comunicação em campo vem acontecendo com todos os atletas do setor ofensivo.

“Estamos nos entendendo muito melhor dentro de campo. Mas qualquer jogador que atue tem que ter boa comunicação. Então não é só com o Hulk, mas também com Keno, Vargas, qualquer um que jogue. É bom para nós”, afirmou ‘Savaliso’.

De todo modo, o Alvinegro vem evoluindo, defensiva e ofensivamente. E isso se deve a todos os atletas, como enfatizou o velocista, que anseia colaborar cada vez mais. 

“O time está jogando muito bem. E se a equipe está bem, individualmente também estou bem. Sempre tento fazer gol ou dar assistência. Espero seguir melhorando e fazendo o melhor para o time. Esperamos melhorar cada vez mais para os próximos duelos”, disse Savarino, autor de um gol e uma assistência nesta terça, além de ter participado ativamente de outro tento.

Atlético