
Em apenas três jogos na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já vive momentos delicados por causa de lesões. Neymar, Danilo e Alex Sandro precisaram se afastar dos gramados, mas terão condições de voltar para o mundial, diferente de Alex Telles e Gabriel Jesus, que já estão fora.
Capitão da equipe, Thiago Silva admitiu "tristeza grande" e momento doloroso para todo grupo. "Nós somos muitos claros. Ontem, antes do treinamento, confesso que foi um momento bastante doloroso ver os meninos naquela situação de não poder estar novamente em campo conosco", disse o zagueiro, se referindo ao atacante e ao lateral-esquerdo.
Porém, Thiago conseguiu encontrar motivação esta situação e, agora, o ímpeto para conquistar o hexacampeonato é ainda maior: "nossa estrada continua também por eles. É a forma que podemos confortar o coração deles, desempenhando nosso papel".
O atleta desejou boas recuperações para os lesionados e frisou o quão energizante é acompanhar a evolução de Neymar, Danilo e Alex. Os dois primeiros machucaram o tornozelo e o terceiro teve uma lesão no quadril.
"Espero que eles se recuperem o mais rápido possível. Os que estão voltando, esperamos contar. É bom ver o Danilo bem, o Ney em campo, o Alex evoluindo, vão agregar muito", finalizou.
Leia mais