Tragédia envolvendo avião da Chapecoense completa cinco anos; Atlético presta homenagem

Da redação
portal@hojeemdia.com.br
29/11/2021 às 15:13.
Atualizado em 08/12/2021 às 01:10
 (Reprodução/Chapecoense)

(Reprodução/Chapecoense)

Reprodução/Chapecoense

Nesta segunda-feira (29), completam-se cinco anos da queda do avião da Chapecoense, na Colômbia, onde o time disputaria a final da Copa Sul-Americana de 2016. A tragédia, ocorrida em 29 de novembro de 2016, culminou em 71 mortes, incluindo jogadores, membros da diretoria e da comissão técnica, convidados e equipe de bordo.

Também nesta segunda, o Atlético prestou uma homenagem ao clube catarinense. “Há cinco anos, o Brasil abraçava a Chapecoense, em um momento que tornou muitos companheiros do futebol em ícones eternos. Jamais serão esquecidos, Chape!”, escreve nas redes sociais.

Há cinco anos, o Brasil abraçava a @ChapecoenseReal, em um momento que tornou muitos companheiros do futebol em ícones eternos. Jamais serão esquecidos, Chape! ⭐️ https://t.co/N4ATvCdAzX— Atlético (@Atletico) November 29, 2021

  

Arena Condá

Em memória às vítimas, haverá uma homenagem na Arena Condá, às 19h, e o estádio deve receber cerca de 14 mil pessoas. O evento se chama “Pra Sempre Lembrados” e foi idealizado por alguns familiares dos falecidos e apoiado pelo clube e pela Prefeitura de Chapecó.

A cerimônia também será uma homenagem às vítimas da Covid-19, como o ex-presidente do clube, Paulo Ricardo Magro, falecido em dezembro de 2020.

 Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por