
Dois dias após o terremoto que devastou a Turquia e Síria e a notícia de que o jogador ganês Christian Atsu, atacante do Hatayspor, teria sido encontrado vivo nos escombros, o treinador da equipe turca desmentiu a situação e disse que ele segue desaparecido.
“Informaram que o Christian (Atsu) tinha sido resgatado vivo, mas não conseguimos confirmar o paradeiro dele. As pessoas estão trabalhando noite e dia, espero que estejam a salvo” disse Demirel, treinador do Hatayspor ao jornal "Hurriyet". O diretor esportivo do clube, Tener Savut, também segue desaparecido.
Hatay, cidade do clube turco de Atsu, foi um dos locais mais afetados pelo terremoto de magnitude 7.8. No dia anterior, o jogador ganês havia marcado o gol da vitória do Hatayspor no último lance do jogo contra o Kasimpasa, pelo Campeonato Turco.
Atsu foi revelado pelo Chelsea e atuou também pelo Newcastle na Premier League. As buscas pelo jogador e pelas outras pessoas seguem na Turquia e na Síria, que já confirmaram mais de 11 mil mortes.
Leia mais