
Uma agência de publicidade mineira será escolhida para atender com exclusividade a Drogaria Araujo. As empresas interessadas na concorrência têm até 4 de novembro para se credenciar. Os valores são mantidos em sigilo.
Prestes a completar 120 anos, a Araujo é a maior empresa do varejo farmacêutico em Minas, com mais de 70 milhões de atendimentos por ano. São 360 lojas em 65 cidades, com expectativa de fechar o ano com crescimento de 17% nas vendas.
Segundo a rede, o objetivo da concorrência é conversar com novos players e incorporar outras perspectivas criativas nas campanhas de marketing e conteúdos digitais.
“Temos a confiança dos nossos clientes, e estamos preparados para liderar a próxima era da saúde e do varejo, através das estratégias de marketing, inteligência de dados, personalização e inovação contínua, sem perder nossa essência mineira de proximidade e cuidado”, diz o diretor de Estratégia Digital e Cliente da Araujo, André Giffoni.
Concorrência exclusiva
O processo será dividido em etapas: a primeira, dedicada à manifestação de interesse via formulário, onde as agências interessadas em participar devem enviar um e-mail para paixaopelaaraujo@araujo.com.br até 04/11. Na segunda etapa, as pré-selecionadas terão que desenvolver um case real para a marca.
Leia mais: