Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

GENTE & NEGÓCIOS

Eudora põe no mercado uma linha vegana para tratar os cabelos

Empresa do Grupo Boticário investe em “inovação de alta performance para desenvolver também itens de perfumaria, maquiagem, esmalte, acessórios e corpo

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/06/2025 às 20:24.

Marca do Grupo Boticário, a Eudora tem investido em expansão e lançamento de produtos, além de buscar a diversificação de canais de venda para alcançar maiores fatias do concorrido mercado da beleza no Brasil. Depois de marcar presença com ativação de produtos no Carnaval da Sapucaí e nas semanas de moda em Paris e em São Paulo, recentemente colocou nas prateleiras um novo ítem da linha Siàge, voltada para o tratamento de danos capilares.

A linha vegana Nutri Acid. Complex chega como resultado de investimento em biotecnologia e promete ser um novo patamar em nutrição dos fios, com uma mistura de blend de ácidos e óleos vegetais para ação rápida de tratamento.

“Os óleos repõem nutrientes, criam uma barreira contra o ressecamento e deixam os fios mais brilhantes e macios, e os ácidos cumprem funções específicas: o itacônico reconstrói as pontes capilares, o cítrico penetra no córtex e regenera o fio a nível molecular, e o lático regula o pH e sela o tratamento nutritivo”, explica Poppy Fischer, Diretora de Categoria de Eudora Siàge. 

A novidade traz Shampoo, Condicionador, Máscara Concentrada e o Óleo em Creme Finalizador.  Os produtos, segundo a marca, são cruelty free (sem testes em animais), livres de sal, parabenos e petrolatos. No mercado desde 2011, a Eudora tem atualmente mais de 600 SKUs (Unidade de Manutenção de Estoque).

Leia também:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por