Marca do Grupo Boticário, a Eudora tem investido em expansão e lançamento de produtos, além de buscar a diversificação de canais de venda para alcançar maiores fatias do concorrido mercado da beleza no Brasil. Depois de marcar presença com ativação de produtos no Carnaval da Sapucaí e nas semanas de moda em Paris e em São Paulo, recentemente colocou nas prateleiras um novo ítem da linha Siàge, voltada para o tratamento de danos capilares.
A linha vegana Nutri Acid. Complex chega como resultado de investimento em biotecnologia e promete ser um novo patamar em nutrição dos fios, com uma mistura de blend de ácidos e óleos vegetais para ação rápida de tratamento.
“Os óleos repõem nutrientes, criam uma barreira contra o ressecamento e deixam os fios mais brilhantes e macios, e os ácidos cumprem funções específicas: o itacônico reconstrói as pontes capilares, o cítrico penetra no córtex e regenera o fio a nível molecular, e o lático regula o pH e sela o tratamento nutritivo”, explica Poppy Fischer, Diretora de Categoria de Eudora Siàge.
A novidade traz Shampoo, Condicionador, Máscara Concentrada e o Óleo em Creme Finalizador. Os produtos, segundo a marca, são cruelty free (sem testes em animais), livres de sal, parabenos e petrolatos. No mercado desde 2011, a Eudora tem atualmente mais de 600 SKUs (Unidade de Manutenção de Estoque).
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