GENTE & NEGÓCIOS

Vibra Foods faz campanha em Minas para fortalecer marca Nat e conceito sustentável

Com fábricas em Paraopeba e Sete Lagoas, empresa busca evidenciar carro-chefe da produção

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 15/10/2025 às 15:44.Atualizado em 15/10/2025 às 15:56.
 (divulgação)
(divulgação)

Uma das maiores empresas de avicultura do país, a Vibra Foods elegeu o mercado mineiro para uma campanha que visa a fortalecer a marca Nat, considerada carro-chefe. A escolha não é aleatória. Com base no Rio Grande do Sul, a companhia tem em Minas o Estado que lidera o ranking de seus principais mercados, em termos de volume e faturamento. Por aqui há duas unidades fabris: uma em Paraopeba (farinhas e óleos) e outra em Sete Lagoas (planta frigorífica que produz média de 8,2 mil toneladas de carne de frango por mês), com geração de 2 mil empregos. A ideia da campanha é reforçar o viés sustentável da operação para conquistar e fidelizar a clientela.  

O conceito do trabalho realizado - das granjas parceiras até a chegada do produto ao consumidor - é ilustrado em peças de TV que trazem uma mulher em casa, pronta para almoçar um prato de frango e salada. Com a primeira prova, a personagem é transportada para um universo fantástico, onde conhece um pouco mais sobre a empresa e seus processos. A mensagem é clara: mostrar que a escolha pela marca se traduz em alimentação mais saudável, com produtos certificados. 

Segundo a gerente de Marketing da Vibra, Andrea Pozzebon Medeiros, a campanha enaltece os principais atributos da cadeia produtiva e da linha de produtos da marca, bem como agrega a fantasia do “Maravilhosamente Nat” ao conceito “Naturalmente saudável”. “O consumidor mineiro valoriza uma alimentação com muito sabor e qualidade. Esta campanha reflete toda a essência da Nat, criando uma conexão genuína com um dos nossos mercados mais estratégicos”, explica Andrea.

Ações de degustação e brindes

A campanha terá foco ampliado em cidades-chave, como Belo Horizonte, Vespasiano, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Uberlândia, Divinópolis e Sete Lagoas. Prevê ações de degustação e oferta de brindes em diversos pontos dessas cidades.

A marca Nat está no mercado há 16 anos e apresenta um portfólio com produtos resfriados, congelados, temperados ou não, bem como cortes selecionados. Uma das linhas, a Nat Verde, é originada com frangos que recebem alimentação 100% vegetal, criados em granjas exclusivas, segundo a empresa. A Vibra Foods exporta para mais de 70 países. 

Leia também:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por