Um menino de 12 anos pediu ajuda para comprar gás de cozinha e comida, em Praia Grande (SP). O pedido, enviado por Whatsapp para uma página que faz postagem sobre a cidade paulista, repercutiu nas redes sociais.
Nas mensagens, o menino contou que a mãe utiliza álcool para cozinhar e mandou um vídeo do improviso.
“Ela está fazendo isso porque a gente não tem gás. Do jeito que vocês puderem ajudar, de coração. Eu só tenho 12 anos e estou vendo minha mãe sofrer", relatou.
Ao jornal Folha de São Paulo, a mulher afirmou que tem cinco filhos e mora em um sobrado. Em fevereiro, o marido faleceu e as dificuldades da família aumentaram.
“Não tá tendo dinheiro pra pagar o aluguel, a gente tem que sair de casa porque o cara vendeu pra outra pessoa”, contou o menino.
Ainda segundo a reportagem, após a repercussão do caso, a mulher recebeu duas cestas básicas, uma para ela e outra para a filha, que também está em dificuldades.