
Quem acompanhou os bastidores do Carnaval 2017 na RedeTV!, com apresentação de Nelson Rubens e Flávia Noronha, deve lembrar que, no programa de sábado, 25 de fevereiro, quando a repórter Léo Áquila estava entrevistando ao vivo a modelo Ju Isen, toda pintada de verde, e pediu que desse uma voltinha, o ânus da entrevistada acabou aparecendo durante uma agachadinha.
Aos 36 anos, em entrevista para a coluna Notícias da TV, do Uol, a modelo e agora empresária revelou que teve depressão após a polêmica gerada nessa entrevista de 2017 e não frequentou o sambódromo desde 2019.
“Fiquei muito chateada, triste, porque tudo aconteceu de uma forma muito negativa depois daquela baixaria que a RedeTV! me expôs. Mas confesso que nesses dois anos trancada em casa (por causa da pandemia) me deu saudade da avenida”, disse Ju Isen ao Uol.
Segundo ela, foi preciso trabalhar o emocional e fazer muita terapia para conseguir superar a exposição desnecessária. Depois de exibir o ânus ao vivo, ela se tornou um meme nas redes sociais e foi associada à expressão “cu verde”.
“Fiquei depressiva, tive que mudar do prédio onde morava para não escutar piadinhas dos vizinhos nos corredores. As pessoas faziam memes na internet, me chamavam de ‘cu verde’, de ‘Hulk’, mas esqueciam que tinha uma pessoa de verdade ali por trás”, comentou.
Na época, surgiu um boato de que a modelo teria ido propositalmente para o sambódromo sem tapa-sexo. Mas ele negou ao Notícias da TV. “Eu queria mostrar só os peitos, sempre quis, porque tenho orgulho deles. Mas minha avó estava assistindo à RedeTV! na hora porque eu falei que ia aparecer, imagina se eu ia mostrar tanto por querer?”.
Ju Isen revelou à coluna do Uol que, após o incidente ao vivo, pensou em processar a emissora por danos morais, mas desistiu por medo de virar “persona non grata” e não poder mais participar dos programas. “Eu estava tão encantada pela mídia, por essa coisa de aparecer, que tive medo de nunca mais me chamarem. Mas agora eu não quero que chamem mesmo! É preciso ter cuidado com a vida das pessoas, eu não estava preparada para aquela exposição, era muito imatura, muito menina”, explicou a modelo, que, na ocasião, tinha 31 anos.
Leia mais: