Luto na música

Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, aos 50 anos; banda tocaria no Brasil neste domingo

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
26/03/2022 às 10:42.
Atualizado em 26/03/2022 às 10:43
 (Reprodução/Redes Sociais)

(Reprodução/Redes Sociais)

Morreu nesta sexta-feira (25) o músico Taylor Hawkins, baterista da banda norte-americana Foo Fighters. O corpo dele foi encontrado no quarto do hotel em que a banda estava hospedada em Bogotá, na Colômbia, onde uma apresentação estava programada. Hawkins tinha 50 anos. 

"A família Foo Fighters está devastada com perda trágica e prematura do nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filho e família e nós pedimos que sua privacidade seja respeitada nesse momento difícil", publicou a banda no Twitter. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Logo após o show na Colômbia, o Foo Fighters viria ao Brasil, onde faria um dos shows do Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo (27). A página do festival também conta com uma publicação de homenagem ao músico.

Hawkins entrou para o Foo Fighters em 1996, ainda nos primeiros momentos da banda, e desde então não saiu mais. Ele ainda conciliava os shows com outros projetos paralelos na música, e era conhecido pelo talento, carisma e amizade com o vocalista da banda, Dave Grohl.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por