
Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, está internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, desde esse domingo (10). À princípio, a suspeita era de uma pneumonia. Porém, a assessoria do cantor informou no início da tarde desta segunda-feira (11) que ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.
De acordo com a nota publicada nas redes sociais, o quadro de saúde é considerado estável. “A assessoria do grupo MOLEJO vem atualizar o quadro clínico do cantor ANDERSON LEONARDO que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável, mais uma vez contamos com as orações e apoio dos amigos, fãs e contratantes”.
Anderson está em tratamento contra um câncer na região inguinal. O tumor foi descoberto em outubro do ano passado. Em dezembro de 2022 ele anunciou a cura da doença. Entretanto, em maio deste ano, revelou que precisou voltar com o tratamento. Segundo ele, o procedimento é para evitar que as células cancerígenas se espalhem para outras partes do corpo.
Leia mais: