
Após muitas especulações, a cantora pop colombiana Shakira e o zagueiro espanhol Gerard Piqué, do Barcelona, confirmaram, neste sábado (4), que estão oficialmente separados, após 12 anos de relacionamento.
"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão", diz o texto assinado por "Shakira e Gerard", divulgado pela assessoria da cantora.
Nos últimos dias, a imprensa apontava uma suposta traição de Piqué, de 35 anos, com a mãe de Gavi, jovem atleta do próprio Barcelona.
Outra situação colocada na mídia foi que Shakira, de 45, teria sido hospitalizada devido a uma crise de pânico. Entretanto, a cantora garantiu que as fotos numa ambulância eram relacionadas a um incidente com o pai, que sofreu um acidente.
O relacionamento entre os dois resultaram dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015 respectivamente.
Shakira e Gerard Piqué são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Eles se conheceram em 2010 e, apesar de estarem juntos há 12 anos, nunca se casaram oficialmente.
Com dezenas de milhões de discos vendidos, a estrela colombiana é autora de sucessos como "Waka Waka", "Loba" ou "Hips don't lie".
Já Piqué é um dos zagueiros mais bem sucedidos da história do futebol espanhol, tanto com seu clube Barcelona quanto com a seleção nacional, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.