'13º salário está integralmente na conta', comemora Zema nas redes sociais

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
15/12/2021 às 11:19.
Atualizado em 29/12/2021 às 00:33
 (Divulgação/ Governo de Minas)

(Divulgação/ Governo de Minas)

O https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/pagamento-do-13%C2%BA-sal%C3%A1rio-dos-servidores-mineiros-ser%C3%A1-na-quarta-feira-em-parcela-%C3%BAnica-1.867509 aos servidores do Estado, realizado em parcela única nesta quarta-feira (15), foi celebrado pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), por meio das redes sociais. 

Em uma publicação divulgada no Twitter, o chefe do Executivo estadual lembrou que o benefício já está integralmente na conta dos trabalhadores e disse que hoje chegaria “ao fim mais um problema enfrentado pelos servidores estaduais, dada a falta de compromisso e responsabilidade do governo passado”. 

Zema refere-se ao pagamento do benefício que, por anos, foi feito de forma parcelada. “Depois de 6 anos de atrasos e parcelamentos, o 13º salário está integralmente na conta. Equilibrando as contas e arrumando a casa, estamos trabalhando para que os problemas do passado fiquem longe do amanhã dos mineiros”, concluiu.

Depois de 6 anos de atrasos e parcelamentos, o 13º salário está integralmente na conta. Equilibrando as contas e arrumando a casa, estamos trabalhando para que os problemas do passado fiquem longe do amanhã dos mineiros. #GestãoDeVerdade— Romeu Zema (@RomeuZema) December 15, 2021
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por