Acidente com ônibus de viagem deixa um morto e um ferido na BR-381, em Santo Antônio do Amparo

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
14/01/2022 às 21:21.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:54
 (Divulgação/CBMMG)

(Divulgação/CBMMG)

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente envolvendo um ônibus com 42 passageiros no começo da noite desta sexta-feira (14) na BR-381 em Santo Antônio do Amparo, região Centro-Oeste de Minas. O acidente aconteceu no sentido São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas eram o motorista, de 25 anos, que sofreu ferimentos leves, e o copiloto, de 55, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os passageiros não se feriram.

As imagens divulgadas pela corporação mostram a parte da frente do ônibus muito danificada, com os vidros quebrados e o para-choque destruído. Ele ficou parado no canteiro central da pista, enquanto os passageiros eram levados até a marginal. O fluxo foi restrito a uma faixa, mas normalizado cerca de duas horas após o acidente.

Ainda não há informações sobre a origem e o destino da viagem, e as causas do aciente também são desconhecidas. Foram necessárias cinco equipes dos bombeiros na ocorrência, e uma guarnição permaneceu no local para aplicar serragem na pista, devido ao vazamento de óleo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por