A BHTrans vai leiloar, em 6 e 7 de maio, 446 veículos que foram removidos por infrações de trânsito e estão recolhidos em depósito. A alienação se dará pela melhor oferta individual de cada bem, no estado em que ele se encontra.

pátio bhtrans leilão

Veículos serão arrematados no estado em que se encontram

O certame será on-line, a partir das 9h. Para participar, o interessado precisa se cadastrar neste link. O edital que trata sobre o leilão foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 15.

A visita ao pátio para inspeção visual dos veículos poderá ser realizada de 3 a 5 de maio, das 9h às 16h, na avenida Tereza Cristina, 3.009, no bairro Calafate (Pátio JK), e na rua Senador Milton Campos, 1.012, no Santa Maria, ambos na região Oeste da capital mineira.

Os bens a serem leiloados são considerados conservados ou sucatas. Os conservados poderão voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências legais necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Já o veículo considerado sucata não poderá voltar para as ruas. Antes de entregá-lo ao arrematante, o poder público irá solicitar a baixa do bem junto ao Departamento de Trânsito (Detran).

Leia Mais:
Desmonte da hotelaria: Ambassy, no centro de BH, vai a leilão e, como o Othon, fica sem comprador
Polícia Civil faz primeiro leilão virtual de veículos; veja como participar