Bombeiros retomam buscas por desaparecidos após barco virar no Lago de Furnas, no Sul de Minas

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
28/12/2019 às 10:39.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:07
 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste sábado (28) as buscas pelos corpos de duas crianças e um homem de 60 anos que estão desaparecidos após um barco virar no Lago de Furnas, entre Carmo do Rio Claro e Guapé, no Sul de Minas.

https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/cidades/barco-vira-e-cinco-pessoas-da-mesma-fam%C3%ADlia-morrem-afogadas-no-lago-de-furnas-1.764222 e os Bombeiros informaram que os corpos de duas mulheres foram retirados da água nesta sexta-feira (27). 

Além de um barco e um jet ski das equipes dos bombeiros, os militares também contam com o apoio de mais três barcos de amigos e parentes das vítimas para ajudar nas buscas. Parte da vegetação aquática junto às margens foi retirada para facilitar a navegação e o trabalho dos mergulhadores.Corpo de Bombeiros/Divulgação Corpo de Bombeiros/Divulgação 

 O acidente

O barco de madeira movido a motor onde a família estava virou durante a tarde desta sexta. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A família morava em Franca, no interior de São Paulo, e estava no Sul de Minas para festas de fim de ano.Corpo de Bombeiros/Divulgação 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por