Suspeito de sequestrar ex-namorada e matar cachorro da PM é preso na Grande BH

Vivian Chagas (*)
@vivisccp | Especial para o Hoje em Dia
21/12/2021 às 13:54.
Atualizado em 29/12/2021 às 00:35
 (Divulgação/PM)

(Divulgação/PM)

Um homem suspeito de sequestrar a ex-namorada e matar um cão das Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca) da Polícia Militar foi preso na manhã desta terça-feira (21), em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações preliminares da corporação, ele foi localizado, após denúncia anônima, em um ponto de ônibus da cidade. Detido, o homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim, também na Grande BH.

Até o fechamento dessa matéria, a ocorrência seguia em andamento.

Sequestro

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima acionou a corporação depois que a filha não quis reatar o namoro e foi obrigada a entrar em um carro, junto com o ex. O trio estava armado, e fugiu do local com a jovem sob custódia.

Cão da PM morto

O cachorro policial, chamado Yno, ajudava na operação de buscas pelo homem que que havia fugido por um matagal após o sequestro. Durante a perseguição, o suspeito teria cravado uma estaca de madeira no animal.

Ele passou por cirurgia para a extração do objeto, mas sofreu uma grave infecção e uma parada respiratória e morreu dois dias depois, na última sexta-feira (17).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por