Uma menina de 3 anos sofreu traumatismo craniano após ser atropelada por uma motocicleta na noite de segunda-feira (9), em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima recebeu os primeiros atendimentos em uma policlínica da cidade, de onde foi transferida para o Hospital Regional de Betim. O Corpo de Bombeiros transportou a criança, constatou o traumatismo e informou que ela estava inconsciente.

A garota passou por cirurgia e foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança deu entrada da filha na policlínica, mas foi embora e não foi localizada. A vítima teve acompanhamento de duas tias na unidade hospitalar em Betim.

Condutor

Já o rapaz, de 21 anos, que conduzia a moto contou que estava voltando do serviço quando, na Rua Santos Dumont, a criança atravessou de repente e ele não conseguiu frear.

A PM ainda informou que o motociclista não teve ferimentos graves e prestou assistência à vítima. Entretanto, o veículo dele está com o documento irregular e foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Por meio de nota, a Polícia Civil detalhou que o condutor foi encaminhado à Delegacia de Plantão, em Betim, onde foi ouvido e liberado. A instituição instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e a investigação segue em andamento na Delegacia de Juatuba.

Ao Hoje em Dia, a diretoria do Hospital informou que não divulga o estado de saúde dos pacientes.

Leia mais:
Prefeitura de Betim poderá exonerar servidores municipais que recusarem vacinação contra a Covid
BH quer vacinar 120 mil pessoas contra a Covid até sexta-feira
Operação mira tráfico de drogas e coloca 19 pessoas na cadeia em BH e mais 5 cidades