Dois ex-vice-prefeitos de Perdões, no Sul de Minas, morreram vítimas da Covid-19. Os óbitos de Jorge Luiz dos Reis Oliveira e Agostinho Tadeu Freire foram registrados em menos de 24 horas.

Jorge Luiz dos Reis Oliveira morreu nessa terça-feira (26). Ele testou positivo para a doença no início de janeiro e estava hospitalizado em uma unidade de saúde de Lavras. O político, de 48 anos, foi vice-prefeito de Hamilton Resende Filho, atual chefe do Executivo de Perdões. O corpo dele foi enterrado na manhã desta quarta-feira (27).

Pelas redes sociais, o prefeito falou sobre morte do político. “Sem palavras para expressar a minha tristeza neste momento de dor. Um amigo, um companheiro, um ser humano que sempre fez o bem. Deus acolha de braços abertos o Jorge Luiz Oliveira. Deus dê forças a família deste grande homem”.

A morte de Agostinho Tadeu Freire foi confirmada nesta quarta-feira (27). Ele foi vice-prefeito entre 2001 e 2004, vereador e presidente da Câmara Municipal. Hamilton Resende Filho também comentou o falecimento por meio de uma publicação no Facebook.

“Acabamos de entregar o corpo do meu amigo Jorge e recebo com pesar a informação do falecimento do também ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Agostinho Tadeu. Os nossos sentimentos aos familiares neste momento de dor. Perdões continuará de luto”. A prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo nesta quarta.

Leia mais:
Aumento da ansiedade e do estresse na pandemia da Covid-19 fazem crescer casos de bruxismo
Covid-19: Brasil tem 1,2 mil mortes e 61,9 mil infectados em 24 horas
Ocupação de leitos de UTI para Covid-19 chega a 107% na Santa Casa de Passos