A Hotmart, empresa de ensino virtual, está com 400 vagas de emprego abertas para o setor de tecnologia. Os novos desenvolvedores não precisarão comparecer ao escritório e vão trabalhar exclusivamente em casa, em um "home office eterno".

As vagas valem para as sedes do Brasil, em São Paulo e em Belo Horizonte, e nos escritórios da Holanda, Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia e França. Os candidatos podem se inscrever pelo site de carreiras (clique aqui). O salário não foi informado.

A decisão foi tomada por conta da incerteza sobre a Covid-19. Após 2021, os escritórios serão abertos, mas os funcionários não terão obrigação de voltar ao trabalho presencial.

O objetivo da companhia, no entanto, é criar escritórios que vão despertar o interesse dos funcionários em trabalhar de forma presencial, mesmo sem obrigatoriedade.

A empresa prevê, ainda, um aumento de contratações neste ano. As vagas contemplam moradores de qualquer estado do Brasil, ou de outros países, mas os interessados serão vinculados à sede mais próxima de sua localização para fins de logística.

Leia também:

Concursos públicos são retomados e vagas podem chegar a 6 mil em Minas