Família que seguia de carro para Confins desaparece após desviar de bloqueio na BR-040

Marina Proton
mproton@hojeemdia.com.br
10/01/2022 às 14:48.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:51
 (Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

Uma família mineira que seguia para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana, desapareceu na tarde do último sábado (8). Desde então, o carro em que eles estavam vem sendo procurado depois que um parente procurou a Polícia Militar (PM). 

Segundo informou a PM, o solicitante perdeu o contato com as pessoas que estavam no carro por volta de 13h25. Antes disso, ele foi informado de que a família tentaria uma rota alternativa na estrada, após ficar parada em um bloqueio na BR-040, na altura de Congonhas. 

No carro estão quatro pessoas, sendo duas crianças, de 3 e 6 anos, e dois adultos, de 41 e 40, além do motorista, de 42 anos. Eles saíram de Paula Cândido, na Zona da Mata, sentido à cidade da Grande BH. 

Pelo Twitter, um familiar dos envolvidos informou que a suspeita é de que o motorista tenha seguido pela região da Serra da Moeda para, então, seguir sentido Belo Horizonte. “Ainda estamos sem notícias”, diz a publicação. 

Veja abaixo a foto das pessoas envolvidas:

⚠️ ATENÇÃO PESSOAL ⚠️AINDA ESTAMOS SEM NOTÍCIAS.SUSPEITA É QUE DEPOIS DO PEDÁGIO DE ITABIRITO ELES SEGUIRAM PELA REGIÃO DA MOEDA, PARA SEGUIR SENTIDO ATÉ O JARDIM CANADÁ.PELO QUE VI É UM CAMINHO DIFÍCIL.PEÇO, MAIS UMA VEZ, CONTINUEM COMPARTILHANDO.AJUDEM MINHA FAMÍLIA. pic.twitter.com/aBR5ga04Sy— Wesley Dias (@outrowesley) January 10, 2022
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por