Nona vítima da tragédia de Capitólio é identificada pela Polícia Civil

Marina Proton
mproton@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/01/2022 às 11:22.Atualizado em 18/01/2022 às 00:51.
 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A Polícia Civil identificou a 9ª vítima da tragédia em Capitólio na manhã desta segunda-feira (10). Trata-se de Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, nascido em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente, ocorrido no início da tarde de sábado (8), deixou dez pessoas mortas.

Conforme informou a corporação, as identificações, assim como as de outras oito vítimas, foram feitas por exame de papiloscopia (impressão digital). Todos os corpos estão aptos para serem retirados pelos familiares. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para verificação de mais uma pessoa. 

Já identificados

Entre o domingo (9) e a madrugada desta segunda, a polícia identificou oito pessoas, sendo Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, de 18 anos, natural de Paulínia (SP); Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, natural de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, natural de Anhumas (SP), e a esposa, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG); Geovany Gabriel Oliveira da Silva, de 14 anos e natural de Alfenas (MG); Geovany Teixeira da Silva, de 38 anos, natural de Itaú de Minas (MG) e Tiago Teixeira da Silva Nascimento, de 35 anos, nascido em Passos (MG).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por