Homem é preso suspeito de estuprar as próprias filhas e coagi-las com uma espingarda em Minas

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
23/01/2022 às 12:35.
Atualizado em 26/01/2022 às 00:13
 (Divulgação / Polícia Civil de Minas Gerais)

(Divulgação / Polícia Civil de Minas Gerais)

Um homem de 57 anos foi preso nesse sábado (22), investigado por abusar sexualmente das filhas, menores, na zona rural de Buritis, no Noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) o autor confessou o crime. 

Segundo o delegado Leandro Fernandes Araújo, responsável pelo caso, o suspeito usava uma espingarda de calibre 36 para coagir as filhas e praticar o ato. 

Ele conta que as investigações começaram por uma denúncia de uma das filhas. A vítima teria apresentado sinais de depressão e intenção de suicídio. “Foi informado que uma das filhas, uma adolescente de 16 anos, que trabalhava como babá, se recusou a ir embora do trabalho dizendo que preferia morrer a ter que voltar para casa”, contou.

A PCMG informou que, diante do caso, os patrões da adolescente perguntaram o que estava acontecendo, foi quando a jovem relatou que o pai a estuprava há alguns anos e que ela desconfiava que o crime também era cometido também contra as irmãs. Segundo a polícia, no instante após o relato da funcionária, os patrões procuraram uma delegacia da Polícia Civil para denunciar os abusos.

“Essa informação da adolescente foi confirmada com o laudo da perícia que comprovou que batia com o que ela disse. E também foi confirmada com as mensagens que o pai mandava para a mesma, que não eram compatíveis com uma relação pai e filha”, disse o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é natural do Rio Grande do Sul e trabalhava na região da Vila Rosa, zona rural de Buritis, onde foi preso e confessou o crime. A polícia também apreendeu a espingarda usada para coagir as vítimas.

Leia também:
Incêndio atinge fábrica de tecidos na manhã deste domingo em Ribeirão das Neves; veja vídeo
Jovem de 19 anos morre após capotar carro no Anel Rodoviário, em BH

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por