Homem suspeito de tentar subornar policiais para passar em exame de direção é preso na Grande BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
27/11/2021 às 09:57.
Atualizado em 08/12/2021 às 01:09
 (Defesa Civil/Divulgação)

(Defesa Civil/Divulgação)

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de oferecer dinheiro a policiais enquanto realizava o exame de direção de veículo. O caso foi registrado nessa sexta-feira (26) pela corporação. 

Segundo os policiais que acompanharam o exame, o candidato, que tentava obter a carteira de habilitação de motocicleta, havia sido reprovado por uma falta eliminatória. Neste momento, ele teria perguntado quanto seria o café ao investigador, que respondeu que “não era corrupto e não aceitaria nenhuma oferta de dinheiro para aprová-lo”.

Conforme informou a Polícia Civil, o suspeito ainda teria insistido, dizendo conhecer o “sistema” e perguntando o quanto o policial queria para facilitar a aprovação no exame.

“Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao infrator, que foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Ribeirão das Neves, onde foi autuado em flagrante”, disse a corporação. O crime tem pena de dois a 12 anos de prisão, além de multa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por