Idoso é flagrado estuprando menina de 4 anos na Grande BH e afirma que a culpa foi da vítima

Bernardo Estillac
bernardo.leal@hojeemdia.com.br
29/10/2021 às 16:54.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:09
 (Foto: Google Street View/ Reprodução)

(Foto: Google Street View/ Reprodução)

Um homem de 76 anos foi preso após ser filmado estuprando uma menina de 4 anos na noite da última quinta-feira (28), em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação foi flagrada por uma câmera de vigilância.

De acordo com a PM, as imagens da câmera mostram o suspeito sentado em um banco de alvenaria, acariciando o corpo e tocando os órgãos genitais da criança enquanto a beijava na boca. Sempre que um carro passava pela rua, o idoso se separava da vítima e recomeçava o estupro quando o veículo se afastava.

Os militares deram voz de prisão ao idoso, que confessou os atos, mas disse que a "criança era responsável". De acordo com o suspeito, a vítima lhe segurava o rosto e o beijava.

A mãe da menina informou aos policiais que o idoso é conhecido e costumava frequentar a casa da família, tendo, inclusive, ficado sozinho com a filha em algumas ocasiões. 

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher ficou transtornada ao receber as informações do caso e disse que estava junto do marido quando a filha deixou o estabelecimento em que o casal se encontrava e foi até o local onde o estupro foi registrado pela câmera de vigilância.

A ocorrência foi encerrada na Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil, que investiga o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por