Kalil pede bom senso, mas não proíbe festa do Atlético em BH após título do Brasileirão

Lucas Sanches
@sanches_07
30/11/2021 às 12:34.
Atualizado em 08/12/2021 às 01:10
 (Maurício Vieira/Hoje em Dia)

(Maurício Vieira/Hoje em Dia)

A torcida do Atlético já se prepara para comemorar o título brasileiro nas ruas de BH. Nesta terça-feira (30), o prefeito Alexandre Kalil (PSD) confirmou que foi procurado pelo clube para uma possível festa do título, que pode ser selado nesta noite sem que o Galo sequer entre em campo.

De acordo com a prefeitura da capital, "uma empresa de marketing protocolou hoje, dia 30, um pedido de licenciamento de evento a ser realizado no próximo domingo, dia 5, na Savassi. O evento tem o título 'Comemoração do Bi Campeão Brasileiro 2021' e o pedido de licenciamento será analisado". 

O prefeito de BH não descartou a festa, mas reforçou o bom senso e o diálogo para que tudo seja planejado e organizado. "A prefeitura não impede nada. O Atlético foi até a prefeitura e conversou conosco. Mas é preciso ter bom senso, nós temos lugares mais apropriados, como a Esplanada do Mineirão, que é mais aberta. Nós vamos conversar, porque toda festa precisa do poder público", afirmou Kalil.

"Provavelmente, a festa aconteça hoje mesmo, a gente não sabe. Se quiser fazer um planejamento bacana, apolítico, a prefeitura está de braços abertos, seja para o Atlético, Cruzeiro e América. Como é do Atlético, a festa fica mais gostosa", finalizou aos risos o prefeito. 

O Atlético, por sua vez, confirmou que não atuou na organização e planejamento de eventos para comemorar o título nacional nesta terça-feira.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por