Uma criança de 7 anos foi levada para o Hospital Dr. Bininho, em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, após a mãe descobrir que ela havia sido estuprada por um adolescente de 13 anos. Foi constatado que a vítima teve o hímen rompido e tinha ferimentos na vagina. Após os exames, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas. 

O menino é filho da babá da criança. A mulher, de 35 anos, que também era vizinha da vítima, cuidava da menina enquanto a mãe, de 24 anos, saía para trabalhar. Os abusos aconteceram algumas vezes nestas ocasiões, quando o menino ficava sozinho com a criança. Ele confessou que fazia sexo oral, vaginal e anal na vítima. 

Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto somente na noite dessa quarta-feira (19), quando a mãe foi buscar a criança na casa da babá e percebeu que ela se queixava de dores. Ao levá-la ao hospital, acompanhada da babá e do adolescente, o médico constatou o estupro e a criança indicou o filho da babá como o responsável por causar as dores que sentia. 

O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O caso foi passado para a Delegacia de Lagoa Formosa, onde o delegado já abriu um inquérito para dar início às investigações. A Polícia Civil informou que o adolescente será apresentado ao Ministério Público na tarde desta quinta-feira (20). 

Leia mais:

Defesa de João de Deus usa 'passado' das vítimas para questionar depoimentos
Professor e voluntário na igreja, homem é preso por pedir 'nudes' a alunos para passá-los de ano
Monitor de escola é preso suspeito de estuprar estudante de 9 anos no Aglomerado da Serra