Uma mulher de 26 anos esfaqueou o namorado, de 29, após ser estuprada enquanto dormia. A ocorrência foi registrada na madrugada desse domingo (18), em um apartamento na rua Aimorés, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o depoimento da jovem à Polícia Militar, o casal estava hospedado na casa de um amigo. Depois de consumirem bebida alcoólica, ela foi se deitar no sofá para descansar. 

O suspeito, porém, queria manter relações sexuais com a vítima, que se recusou. Conforme o Boletim de Ocorrências, o homem a teria obrigado a ir para o quarto. Quando acordou, estava sem roupa e percebeu que ele havia tirado fotos durante o ato.

Em seguida, a mulher foi até a cozinha e pegou uma faca. O autor a levou novamente para o quarto, começou a apertar o pescoço da moça e a ameaçou de morte. A vítima afirmou que o golpearia se ele não parasse.

Ela atingiu o companheiro no peito, abdômen, braço e nas costas. Em seguida, o rapaz tomou a arma dela e a esfaqueou na mão esquerda. 

A PM foi chamada e o Samu acionado para atendê-los. Os dois foram encaminhados para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul. O homem está em observação e sob escolta. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher, nem se ela foi presa.

Na versão do namorado, ele estava no apartamento bebendo quando começaram a discutir. Ela teria se exaltado e o agrediu. Depois, saiu de perto e ligou para um amigo. Foi nesse momento que ela o esfaqueou.

A Polícia Civil informou que ratificou o flagrante do homem por suspeita de estupro e lesão corporal. A mulher solicitou medida protetiva, foi ouvida e liberada. O investigado segue em observação em unidade de saúde. Após receber alta médica, ele será ouvido e encaminhado ao Sistema Prisional.

Leia mais:

Defesa Civil alerta para pancadas de chuva e rajadas de vento de 50 km/h em BH até terça-feira
Escolas de BH não precisam manter revezamento entre alunos a partir desta segunda